Escutem a estreia dos cearenses da Mad Monkees


Acompanho o trabalho solo do Felipe Cazaux (guitarrista e vocalista) desde que criei esse site e é um dos músicos brasileiros que mais respeito, seus trabalho no Blues é maravilhoso e aqui na Mad Monkees não poderia ser diferente. A banda pratica um Rock com uma pegada Stoner mas suas influências não se limitam só a esses estilos, elas vão do Blues ao Grunge, do Thrash Metal ao Rock alternativo, de Black Sabbath a Muse.

"Mad Monkees" foi produzido pelo Carlos Eduardo Miranda, aquele jurados dos programas Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento? do SBT, e conta com a participação especial da Emmily Barreto (Far From Alaska)Anderson Kratsch e Stevam Sinkovitz, ambos do Marrero.

Além da sonoridade, pesada e repleta de riffs, as letras do álbum são um destaque a parte. Elas abordam as disputas de poder no mundo ("Profit Over Doom"), guerras ("Bombman"), as dificuldades de relacionamento entre os membros da banda no início ("Monkee Business") e questões políticas e sociais. 

A Mad Monkees é mais uma ótima banda dessa excelente safra de bandas nacionais de Rock e seu álbum de estreia é a prova disso, que debut! Fiquem de olho nesses caras.

Tecnologia do Blogger.