Escutem Chills & Fever da Samantha Fish


Essa geração de vocalistas de Blues tem nomes impressionantes, Susan Tedeschi, Joanne Shaw Taylor, Beth Hart e Ana Papovic são alguns dos nomes mais conhecidos, mas a Samantha Fish sempre foi a minha queridinha. Sua voz me encanta, sua presença de palco é fenomenal e ela é uma guitarrista acima da média, é difícil não se encantar por sua música. "Chills & Fever" não é um álbum autoral, ele é composto por 14 clássicos dos Rock, Soul e Blues que influenciaram a Samantha.

Como era de se esperar, esse não é um álbum tão focado no Blues e na guitarra, a voz da Samantha é o destaque. Sempre fui um fã da voz da Samantha, mas sempre achei que ela podia fazer mais e graças a esse novo álbum sabemos até onde a voz dela pode chegar. Ela está mais confiante e pronta para dar passos mais largos, o que desagradou uma parcela de seus fãs.

Muitos fãs não gostaram dessa mudança, alguns acharam muito radical, outros perceberam uma tentativa de aproximação do pop e uma boa parcela, onde me incluo, viu com bons olhos a adição dessas novas influências. A Samantha Fish é jovem, completou 28 anos em janeiro, e é impossível acreditar que ela toque o mesmo estilo pelo resto da sua vida, músicos como ela sempre estão em constante evolução e precisam disso para continuar criando.

"Chills & Fever" é diferente de tudo lançado pela Samantha, mas isso não significa que ela irá fazer o mesmo em seu próximo álbum autoral, ás vezes ela sentia a necessidade de gravar algo assim e fez. Nos resta esperar seu próximo álbum de inéditas.

Tecnologia do Blogger.