Escutem Bad Hombre do Bob Wayne


O Bob Wayne pode não ser tão conhecido como o Whitey Morgan and the 78's, Cody Jinks, Jamey Johnson, principais nomes da nova geração Outlaw Country, mas não perde em criatividade e qualidade para nenhum deles. Ao contrário dos nomes citados, o Bob Wayne se mantém distante dos olhos do mainstream e construiu um público fiel pelo mundo, principalmente na Europa, onde suas turnês são constantes.

"Bad Hombre" continua na mesma pegada de seus antecessores, a atitude Punk está presente no álbum inteiro e as histórias continuam ótimas. Mesmo que a atitude Punk seja uma das marcas registradas do Bob Wayne, o seu som ainda é Country tradicional. "Fairground in the Sky", que conta com a belíssima participação da Kristina Murray, é a faixa mais suave e mais tradicional que o Bob lançou até hoje, pelo menos é o que acho, que música maravilhosa.

Anos atrás a Chelle's Rock Blog disse que "Till The Wheels Fall Off", lançado em 2013 era "um álbum que vai fazer você feliz, pode fazer você triste, ele vai fazer você dançar, mas acima de tudo ele vai fazer você sorrir," e o mesmo vale para "Bad Hombre".

Tecnologia do Blogger.