Assistam o clipe de Estrada da Pallets


Produzido pelo Estúdio dos Pallets, com roteiro de Emanuel Weltener e Aldo Luiz, e direção de Emanuel Weltener, o clipe conta a história de uma jovem garota que mora no campo no auge do movimento Hippie anos 60 e vive uma aventura com seu namorado e juntos formam uma dupla Folk. Nessas idas e vindas muita coisa foge do controle, até ela aparecer grávida. Consequentemente, a jovem deixa seu filho para sua mãe criar e continua com sua carreira de vocalista. Entre uma turnê e outra ela visitava seu filho e manteve um laço amoroso com ele, que sempre viu em sua mãe uma imagem de heroína e ídolo. O tempo passa e o garoto cresce, na sua adolescência resolve bolar um plano secreto para acompanhar sua mãe em uma das turnês. No final de sua aventura por estradas e pela cidade grande, ele acaba encontrando sua mãe como uma grande estrela de um show demRock.

O clipe conta com a participação de vários artistas da cena Rock curitibana, como Birlla Malerba (Trilho) no papel principal, Andre Prokofiev (Trilho) e também Gabriel Furlanetto, um jovem de quinze anos que faz um papel muito importante na trama.

"Estrada" faz parte do trabalho mais recente da Pallets, o recém lançado vinil compacto em 7'. A bolachinha conta também com a faixa "Eu Preciso".


Tecnologia do Blogger.