Álbum com poemas do Johnny Cash terá participação de Chris Cornell


De acordo com o The Pulse Of Radio, o Chris Cornell aparecerá em um novo álbum que trará poemas escritos por Johnny Cash. O projeto intitulado "Johnny Cash Forever Words: The Music" está sendo produzido pelo do filho de Cash, John Carter Cash.. O jovem Cash publicou um livro de poemas não divulgados de seu pai no ano passado, intitulado "Forever Words: The Unknown Poems".

As notícias de que Cornell contribuiu para o projeto apareceram na semana passada através do artista country Jamey Johnson que disse ao blog Kentucky Country Music:

John Carter tem uma boa quantidade de poemas que o Johnny Cash escreveu. Eu digo poemas porque não têm música para esses escritos. Ele está trabalhando em um álbum onde ele está juntando essas esses poemas com artistas para dar a sonoridade aos poemas do Johnny Cash. Ele conseguiu que o Chris Cornell tivesse terminado uma dessas obras e depois gravou. Estou animado para ouvir. Eu tenho que fazer algumas delas.

Juntamente com Cornell e Johnson, os outros artistas que aparecerão no álbum são Brad Paisley, Jewel, T-Bone Burnett, Dailey & Vincent, Kacey Musgraves e outros. Uma data de lançamento para "Johnny Cash Forever Words: The Music" ainda não foi anunciada.

Wotson
Wotson de Assis tem 27 anos, é um mineiro em terras nordestinas, administrador, poeta, compositor e pesquisador da Country Music. Admirador-mor de artistas que elevaram a música por meio das letras, da voz e simplicidade. Fuck o Pop Country!
Tecnologia do Blogger.