Ajude a lançar o CD do Red Mess


Chegou a hora! Depois de 4 anos na estrada e com 2 EPs no currículo, o Red Mess está a um passo de lançar seu primeiro álbum completo. "Into the Mess" está saindo do forno e traz 8 faixas inéditas com a essência da banda. O disco, recheado de riffs viciantes, bizarrices sonoras e absurdos cósmicos, está pronto e precisa de você para chegar às prateleiras e banquinhas do Brasil e do mundo.

Acessem benfeitoria.com/intothemess e ajudem esses garotos!


Gravado no Infrasound Records, em Florianópolis, Into the Mess traz aquela veia pesada e progressiva, que já é marca do Red Mess, mas com o grande amadurecimento musical pelo qual a banda passou nos últimos 4 anos. Quase finalizado, e com encarte da londrinense Piano Fuzz, precisamos agora prensar 500 CDs, cobrir os custos da gravação do disco, gravar um clipe e realizar um show de lançamento. O passo é grande, e a gente conta com você pra realizar!

Para ajudar a lançar o primeiro CD do Red Mess, você pode contribuir com valores de R$20,00 até R$1.000,00! E, claro, vai levar várias recompensas pra casa. Dá uma olhada no que tá teno ( o frete tá incluso):



  • Camiseta com estampa exclusiva assinada pelo Lucas Klepa, baixista do Red Mess;
  • Pôster desenvolvido pelo Studio Piano Fuzz, que assinam a capa do cd também;
  • Bottom do Red Mess pra ficar descoladão e ganhar +3 pontos em carisma;
  • Adesivo vermelhão pra colar por aí;
  • O TAL: CD "Into The Mess" autografado pelos membros da banda (ou sem rabiscos, caso você não dê a mínima para isso);
  • Link para download do álbum "Into the Mess";
  • Ingresso para o show de lançamento do CD, que acontecerá na nossa terra natal: Londrina/PR;
  • Seu nome registrado para toda a eternidade no encarte do CD.


Dá uma olhada ali no canto direito da tela pra conferir os combos. Certamente tem um pra você!

 A gente tem 30 dias pra fechar essa campanha e, vale lembrar, o esquema é tudo ou nada. Caso a banda não atinja a meta, o dinheiro será devolvido para os colaboradores, vocês ficam sem recompensas, a gente fica sem CD e ninguém fica feliz.

Por isso, olhe pra campanha com carinho, escute o trabalho da banda e contribua com o nosso lançamento. Você é muito importante pra gente e com certeza não vai se arrepender!

Acessem benfeitoria.com/intothemess e ajudem esses garotos!

Se está com dúvida, confiram a primeira faixa do álbum:

Tecnologia do Blogger.