Acervo de fotos raras do Johnny Cash está à venda


Um acervo de fotos nunca vistas antes do Johnny Cash, enquanto ele serviu a força área americana na Alemanha de 1950 a 1954, está a venda. O site Cash Photo Arts foi criado pelos herdeiros do homem de preto na intenção de divulgar e expor essas raríssimas e interessantes fotos para o mundo.

Essas fotografias são documentos preciosos dos anos em que o jovem J.R.Cash não era Johnny Cash, mas estava nas primeiras etapas de se tornar esse homem. Ele criou esses próprios álbuns de recortes, no final da adolescência e por volta de seus 20 anos de vida, incluindo meticulosas notas manuscritas sobre as pessoas e os lugares nas fotografias. Com exceção das fotografias que ele retratou, ele tirou todas essas fotografias.

Ele viu o mundo fora do Arkansas pela primeira vez enquanto estacionava na Alemanha, e isso o mudou drasticamente. Ele fotografou os lugares e pessoas que o afetaram e escreveu sobre as epifanias que ele experimentou. Ele documentou com imagens e palavras sua vida na base e seus colegas soldados, e suas primeiras viagens pela Europa enquanto estava de licença. Ele estava sob a Torre Eiffel como tantos turistas de olhos arregalados antes e depois. Ele tentou esquiar nos Alpes e tirou fotografias de cidades encantadoras e ruas medievais.

Sua admiração e entusiasmo eram palpáveis ​​em suas cartas e na sincera e visceral qualidade de suas fotografias. Seu amor por viagens foi semeado em sua alma nesses poucos anos, e durou o resto de sua vida. Ele era um fotógrafo inquieto e dedicado ao longo sua vida, e carregava várias câmeras com ele em todos os lugares em que ele foi.

J.R. Cash in Uniform - Landsberg, Germany

J.R. Cash at Arc de Triomphe - Paris, France

J.R. Cash on Ski Trip - Bavaria, Germany

J.R. Cash Fishing - Oberammergau River, Germany

J.R. Cash - Mt. Kreuzeck, Bavaria

J.R. Cash Descending Rocks - Europe

J.R. Cash Leaning on Car - Foggia, Italy

Church in the Snow - Germany (taken by J.R. Cash)

Woman with Sled - Germany (taken by J.R. Cash)

Tecnologia do Blogger.