O 'santuário' do Johnny Cash agora é um museu


Se você já quis caminhar pelos lugares em que o Johnny Cash já caminhou, o Storytellers Museum e a Cash Hideaway Farm em Bon Aqua, Tennessee, são ótimos lugares para começar. A terra que Cash chamava de um santuário foi restaurado e aberto ao público no ano passado e é a fuga perfeita para os fãs do Homem de Preto.

Sábado à noite em Hickman County

Cash comprou a propriedade no início dos anos 70. Ele se apaixonou pela pitoresca fazenda de 107 acres. Logo após ele começou a realizar shows semanais na loja nas proximidades, chamados de "Saturday Night in Hickman County". Os shows de sábado à noite foram um grande sucesso entre os moradores locais, muitos dos quais não podiam se dar ao luxo de assistir a shows maiores nas proximidades de Nashville.

Cash passou mais de 30 anos em sua amada fazenda. Mas até 2015, a propriedade estava vazia e estava precisando de muitos reparos. Brian e Sally Oxley, fãs do Cash, compraram a propriedade por US$ 895.000 e começaram a restaurar a propriedade a sua glória original. Os Oxley até compraram a antiga loja geral onde Cash realizou seus concertos semanais e Red Wortham se transformou em um estúdio de gravação. Os Oxley fizeram uma parceria com a família Cash, colaborando com a filha de Johnny, Cindy Cash, para estabelecer o Storytellers Museum. Vejam algumas fotos:












Via Wide Open Country
Tecnologia do Blogger.