Escutem Railroad da Rebel Son


Em quase 7 anos de site aprendi duas coisas: (i) a Rebel Son irá lançar um álbum esse ano e (ii) não irei ficar decepcionado com qualquer coisa que eles lancem. Testo isso todos os anos e nunca deu errado. O ano de 2017 chegou e "Railroad" veio junto.

A faixa-título não é inédita, foi lançada em "Manwhore" (2016). Se você já escutou "Big Balls in Cowtown" alguma vez na vida, vai se identificar rápido com "Plowtown", que mantém a base da canção tradicional e muda muito as letras. "Ghost Train" é uma autoral inédita e é o tipo de música que todos os fãs da banda são obrigados a gostar. "The Train That Carried My Girl from Town" é mais uma faixa tradicional com uma letra a lá Rebel Son. Você sabe que "The Legend of the Late Night Locomotive" é uma faixa da Rebel Son desde os primeiros segundos, os caras criaram um som inconfundível. 

"Man of Constant Sorrow" é outra faixa tradicional gravada pela banda. De todas as gravadas em "Railroad", essa foi a que teve menos alterações na letra, trocaram Kentucky por Carolina, uma palavra aqui e outra ali, mas nada que desvirtuasse esse clássico. "Runnin' a Train" é outra autoral que qualquer fã de Country Music irá gostar.

A Rebel Son manteve a tradição, lançou um álbum, não me decepcionou e continua sendo uma das melhores bandas Country da atualidade.

Tecnologia do Blogger.