Escutem In the Wrong Side of the River do Anderson Camelo


Conheço o Anderson Camelo desde 2013 e venho acompanhando a evolução do seu som e o cara não para de melhorar. Ao contrário de "Slide Groove" - o Anderson não se preocupou muito em seguir um estilo, ele simplesmente deixou as coisas fluírem sem limitações - "In the Wrong Side of the River" tem uma pegada mais Blues e investe pesado nos slides, que como disse o Derek Trucks"pode soar como a voz da mulher mais bonita ou como alguém esfolando um gato!". "In the Wrong Side of the River" é um show de 13 minutos da voz da mulher mais bonita!

Em "Swamp Strings" o Anderson mostra toda a sua habilidade no violão de 12 cordas e dá uma aula de slide. O mais impressionante é que esse álbum foi 99% gravado na casa do Anderson e ele utilizou iPad3 e um microfone Tascam, só os vocais de "Sick Of It All" foi gravado em estúdio.

O Anderson Camelo a anos é um dos meus músicos preferidos da cena Blues do Ceará, mas sempre senti falta de mais lançamentos, algo que parece estar chegando ao fim. Liga o repeat e se divirta!

Tecnologia do Blogger.