Escutem From A Room: Volume 1 do Chris Stapleton


Vivemos em uma época maravilhosa, fazia décadas que a Country Music não tinha uma geração de vocalistas e compositores tão especial, hoje temos Sturgill Simpson, Jason Isbell, Kacey Musgraves, Randy Rogers, Cody Jinks, Margo Price, Lori McKenna, Brandy Clark, entre outros. Os nomes citados tem algo em comum, romperam a barreira do independente e levaram o Country tradicional para o mainstream, mas nenhum deles conseguiu ser tão bem sucedido como o Chris Stapleton.

Com "Traveller", o Chris Stapleton foi aclamado por toda a mídia e vendeu quase 2 milhões de álbuns nos EUA, um feito inimaginável para um músico Country tradicional. No ano de 2016, só a Adele, Drake e Beyoncé venderam mais álbuns que ele. Para mim, as composições foram muito importantes para todo esse sucesso, mas foi a voz do Chris que realmente impulsionou "Traveller" para o sucesso, esse é o diferencial do Chris Stapleton.

Como era de se esperar, "From A Room: Volume 1" foca na maravilhosa voz do Chris, mas nunca deixando de lado as composições. Ser atraente para o público mainstream sem deixar suas raízes de lado é o grande desafio dos músicos "tradicionais" da atualidade e o Chris Stapleton encontrou a fórmula ideal.

"From A Room: Volume 1" não é um álbum conceitual, algo que muitos fãs esperavam, é apenas uma coleção de boas músicas gravadas de forma simples e com muito sentimento. Sem frescuras o Chris Stapleton consegue ser melhor do que boa parte dos músicos da atualidade.

Tecnologia do Blogger.