Escutem Caravan of Light da Hammerhead Blues


Na ativa desde 2014, os paulistas da Hammerhead Blues estrearam em 2015 com os dois pés na porta, o EP "Hammerhead Blues" é uma mistura de Rock setentista, Blues rock, Stoner rock e Psicodélico de tirar o fôlego. "Caravan of Light" continua na mesma pegada e também não me deixou respirar.

Todos os integrantes da banda são bem novos e tocam juntos a pouco tempo, mas não foi essa a impressão que tive ao escutar "Hero", um belíssima instrumental, e as demais faixas do álbum. Eles já eram muito bons no seu EP de estreia, não esperava uma evolução tão grande em pouco tempo. Tenho certeza que isso é fruto de muito trabalho e dedicação.

O álbum tem muitos destaques, a já citada "Hero", "Vultures" e "Lion Queen", mas foi "Drifter" que me fez ligar o repeat. "Drifter" é a faixa mais longa do álbum mas está repleta de ótimas jams. Uma em especial me chamou a atenção, ela começa por volta do quarto minuto e, para mim, soou muito Allman Brothers, o suficiente para ganhar minha preferência.

Não vejo os sites nacionais falando muito da Hammerhead Blues, mas tenho certeza que isso irá mudar com o lançamento do ótimo "Caravan of Light".

Tecnologia do Blogger.