Descanse em paz Gregg


Estou a quase 1 hora tentando escrever um texto sobre a importância que o Gregg Allman e sua música tiveram na minha vida, mas não consigo escrever nada muito elaborado.

É difícil mensurar a importância do Gregg e sua obra na minha vida, mas costumo dizer que a faixa "Melissa" foi um marco na minha vida, sou uma pessoa totalmente diferente hoje em dia e a música, principalmente o Blues e o Country, foi peça fundamental para essa mudança, quem me conhece a mais tempo sabe disso.

Eu não teria conhecido/amado Southern Rock, Blues e Country se não tivesse escutado "Melissa" em 2009; não teria criado esse site; e não teria conhecido dezenas de pessoas que hoje fazem parte da minha vida.

Dois acontecimentos foram fundamentais para criar o Filipi Junio de hoje em dia: ler "A revolta de Atlas" da Ayn Rand e escutar "Melissa" do Allman Brothers Band. Como podem ver, o Gregg não é só mais um músico para mim, ele faz parte da minha vida, ele foi peça fundamental na construção disso que sou hoje. Nunca esquecerei ele e sua música.

Você se foi, mas seu legado é eterno e continuarei a espalhar ele por aí.
Tecnologia do Blogger.