Confiram as atrações do Samsung Blues Festival


A cada dia, o público poderá conferir uma atração nacional e internacional; Sonny Landreth, Malina Moye, Hammond Grooves e Albert Cummings são alguns dos artistas que se apresentam na edição 2017 do festival

O Samsung Blues Festival compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que surgiu para que as pessoas tenham a oportunidade de viver, explorar e descobrir todas as opções de conexão e entretenimento por meio da tecnologia, conectada à música e ao esporte, duas principais paixões dos brasileiros.  

Serão três dias de shows e o primeiro dia de apresentações será no dia 1° de junho, no Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos. No primeiro dia passarão pelo palco nomes como Igor Prado, indicado ao prêmio Blues Music Awards; Sonny Landreth, considerado por Eric Clapton um dos melhores guitarristas do mundo.

No segundo dia, 2 de junho, sobem ao palco o grupo pioneiro e referência nacional do gênero, Blues Etílicos, e a influente e talentosa guitarrista internacional: Malina Moye.

Para fechar o Samsung Blues Festival com chave de ouro, no dia 3 será a vez da banda brasileira Hammond Grooves, cuja sonoridade musical mistura jazz, funk e boogaloo com outros ritmos nacionais. Além da apresentação de um dos artistas mais premiados da atualidade, Albert Cummings, que promete empolgar o público.

Na edição de 2015 do Festival, que reuniu milhares de pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, estiveram por aqui Jimmie Vaughan, George Benson, Ben Harper, Charlie Musselwhite, Quinn Sullivan, Nuno Mindelis, Fávio Guimarães, Tiffany Harp, Ari Borger, Tilt-aWhirl Band, Netto Rockfeller e Lou Ann Barton.

Os ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido.

Datas e apresentações: 

1º de junho: Sonny Landreth e Igor Prado.
2 de junho: Malina Moye e Blues Etílicos.
3 de junho: Albert Cummings e Hammond Grooves.
Tecnologia do Blogger.