Amy Black lançará novo álbum em junho


A cantora Soul Amy Black diz: "Eu amo a música de Memphis; Tudo o que saiu de lá nos anos 50, nos anos 60, nos anos 70 ... Adoro o grão e as entranhas, a alma e o groove."

O vídeo de "What Makes a Man?", dirigido por Stacie Huckeba, é o segundo single do próximo álbum da Amy Black, intitulado "Memphis", produzido por Scott Bomar e gravado na Electraphonic, e mixado no Ardent Studios, em Memphis.

Falando sobre a música "What Makes a Man?", Black explica, "Eu sou casada com um cara que é muito bom. Ele é amoroso, amável e atencioso. Ele não é perfeito e ele diria isso, mas ele é um bom homem."

"Eu comecei a brincar com essa ideia de 'O que faz um homem bom?' e eu tinha um pequeno refrão. Eu fui até a casa de minha amiga Karen Leipziger, aqui em Nashville, para fazer uma colaboração e eu mencionei a linha para ela. Ela adorou a ideia e começamos a falar sobre as qualidades que fazem de um homem bom, e as letras da canção fluíram."

"Karen também tinha um marido maravilhoso, que como o meu, era amoroso, generoso e amável. Eles eram melhores amigos ... almas gêmeas. Mas, uma noite, depois de um show, ele teve um ataque cardíaco fatal. Ele deixou um legado de amor para trás, um que Karen carrega em seu coração todos os dias."

"Esperamos que essa música inspire os caras a serem o melhor que podem ser e inspirem as senhoras a manter seus padrões elevados (e vice-versa). É dedicado a Dennis de Karen e meu Ryan - dois grandes homens."

"Memphis" será lançado no dia 2 de junho.

Tecnologia do Blogger.