Willie Nelson revela que gravou novo álbum com seus filhos


O Willie Nelson lançará "God's Problem Child" ainda este mês, mas ele já tem um novo projeto engatilhado.

Durante uma entrevista especial para a SiriusXM, Nelson revelou que gravou um álbum com seus filhos Lukas e Mikah. Atualmente não há mais detalhes sobre o projeto, mas mostra mais uma vez que Nelson não tem planos de se aposentar.

No início deste ano, os fãs estavam preocupados com a lenda do Country depois que ele cancelou várias datas devido a problemas de saúde desconhecidos. Durante sua entrevista, ao lado do produtor Buddy Cannon em Nashville, ele estava claramente de bom humor.

Um grupo de afortunados assinantes do SiriusXM teve a oportunidade de ouvir Nelson conversar  e tocar algumas das novas músicas de "God's Problem Child", que será lançado no dia 28 de abril. Ele passou um tempo relembrando seus primeiros dias em Nashville, arremessando cervejas no Tootsie's Orchid Lounge.

Ele explicou que o amado bar era o lugar onde o marido de Patsy Cline, Charlie Dick, ouviu pela primeira vez uma demo de "Crazy" tocando em sua jukebox. Pouco tempo depois, Dick levou Nelson um tanto embriagado para sua casa. Embora Willie se recusasse a entrar, Dick interpretou a demo para Cline, que imediatamente se apaixonou por ela.

Histórias como essas, junto com sua descrição de uma noite em que ele decidiu ficar no meio da Broadway apenas para rir, mostrou o senso de humor eterno de Nelson. E embora houvesse muitos momentos de leveza, Nelson se tornou mais sério ao discutir a morte de seu amigo e colaborador, Merle Haggard. Ele manteve seus comentários breves, mas foi possível notar sua conexão imediata com "He Won’t Ever Be Gone", uma faixa que escreveu em homenagem a Haggard no dia em que ele morreu.

A entrevista completa será disponibilizada no canal SiriusXM Willie's Roadhouse no final deste mês.

Tecnologia do Blogger.