Escutem Take One do Ari Frello


O bluesman Ari Frello está de volta com "Take One", novo álbum do seu projeto Ari Frello One Man Band, onde ele faz tudo, algo que acho sensacional. O Ari Frello não é um novato no mundo da música, está na estrada desde 2008 e esse é seu quarto álbum de estúdio. Ao contrário de muitos músicos nacionais, o Ari está tentando fazer diferente, ele investe pesado na sua imagem e tudo o que faz é de uma qualidade absurda.

"Take One" é composto por seis clássicos do Blues que o Ari toca em seus shows, todos interpretados no estilo do músico. Destaques para a versão de "61 Highway Blues", clássico do Delta Blues na voz do Mississippi Fred McDowell, "Poor Boy, Long Ways From Home" do Mississippi John Hurt e "Nobody's Fault but Mine" do Blind Willie Johnson (O Led Zeppelin lançou uma adaptação dessa faixa em 1976 e é um dos seus casos de plágio mais descarados e famosos).

O Ari Frello é um dos músicos brasileiros que mais respeito, o cara é bom no que faz e merece mais atenção dos fãs de Blues de Pindorama.

Tecnologia do Blogger.