Escutem Patriots and Poets do Dailey & Vincent


Assim como muitos dos fãs da dupla, eu fui enganado pelo título e capa. Eu criei uma falsa impressão de que o álbum iria focar no patriotismo, mas passou longe disso, "Unsung Heroes" e "America, We Love You", são as canções que mais exalam patriotismo, mas nada exacerbado. Os temas são bem variados, mas a religiosidade ainda é o foco de suas canções.

O Dailey e o Vincent se dão muito bem, não só pessoalmente, suas vozes e instrumentos parecem ter nascido um para o outro. Eles nunca lançaram um álbum mediano e "Patriots and Poets" não será a exceção. O álbum é impressionante, não tem descartáveis, e olha que esse é um álbum longo, quase uma hora de duração, mas não é nem um pouco cansativo.

"Patriots and Poets" tem grandes harmonias, vocais maravilhosos (o tenor do Dailey é fantástico), músicos virtuosos e letras inspiradoras, tudo o que um fã de Bluegrass gosta. Dailey & Vincent é um dos duos de Bluegrass mais celebrados da atualidade e se continuarem nessa pegada, serão celebrados por muitos anos.

Tecnologia do Blogger.