Escutem o novo álbum do Jason Eady

O Jason Eady é um daqueles músicos que não soariam ruins nem se quisessem muito. Mas não se engane, ele nem sempre foi essa maravilha de vocalista e compositor. O Jason Eady nunca foi um desses prodígios que vemos por aí, ele evoluiu muito com o passar dos anos, basta pegar qualquer faixa de "From Underneath The Old", sua estreia, "Wild-Eyed Serenade" e "When the Money's All Gone", você vai escutar um Jason primitivo, mas em constante evolução. Na minha opinião, foi com "AM Country Heaven", lançado em 2012, que o Jason alcançou a maturidade como compositor e em "Daylight/Dark", lançado em de 2014, ele se firmou como um dos melhores compositores da sua geração.

"Jason Eady" é simples, a instrumentação do álbum é baseada no violão e na belíssima voz do Jason, vez ou outra aparece um pedal steel, uma guitarra e um violino, as letras são fantásticas, a voz dele é impecável e não existe uma música ruim!

Este é um daqueles álbuns que se destacam logo na primeira audição e só vai melhorando a cada vez que você aperta o play. Não deixem de escutar esse álbum, tenho certeza que vocês não irão desperdiçar seu precioso tempo.

Tecnologia do Blogger.