Escutem Coming Down the Mountain da Mipso


Centenas de ótimas bandas surgiram nos últimos anos na cena Americana e uma das minhas preferidas é a Mipso. Conheci o quarteto em 2015, ano em que lançaram o impecável "Old Time Reverie", e fiquei encantado com a qualidade das canções e dos vocais dos quatro integrantes, com esse som único e cativante.

Para mim, "Coming Down the Mountain" é o álbum com mais influências Country, não que isso não fosse visível nos seus primeiros álbuns, mas aqui essas influências aparecem com mais frequência e destaque, vide a faixa-título, "Hurt So Good" e "Monterey County", três faixas impecáveis. O som da banda ainda é melhor classificado como Americana, o Bluegrass e Folk ainda influenciam muito a banda, mas foram as faixas mais Country que me enlouqueceram.

É comum vermos uma banda lançar um grande álbum de estreia e não conseguir repetir a qualidade nos próximos álbuns, mas a Mipso é um exceção a essa regra. Desde a sua estreia em 2013 com "Dark Holler Pop", passando por "Old Time Reverie" em 2015 e agora com "Coming Down the Mountain", a Mipso ainda não sabe o que é lançar um álbum mediano. Que continue assim.

Tecnologia do Blogger.