Conheçam o guitarrista Oly Jr.


Oly Jr. começou sua carreira musical em 1998 tocando Blues. Depois passou a incorporar elementos do Rock, do Folk americano/gaúcho e da milonga pampeana, fazendo desses elementos musicais referencias diretas no seu trabalho autoral. Já são 11 discos lançados, sendo 10 de forma independente.

Seu primeiro disco solo foi produzido por Egisto dal Santo, já teve participação no álbum duplo - ao vivo "Os Blackbagual" que compõe a caixa "Bebeto Alves em 3D", é guitarrista da banda Os Irish Boys, que acompanha o músico/compositor Julio Reny, tendo participado de dois discos do artista, "A Primavera do Gato Amarelo" e "Bola 8". Também participou das coletâneas "Rock 4 Life", "Blues na GP" e "Rota Blues Brasil"

É ganhador de quatro troféus do Prêmio Açorianos de Música, como Melhor Disco, Melhor Compositor e Melhor Intérprete na categoria Blues/Jazz, com o disco "Milonga Blues" e Melhor Intérprete na Categoria Pop com o disco "Milonga em Blue (Notas do Delta)", ambos os discos gravados no Estúdio Musitek, e outras indicações ao prêmio com os discos "Do Delta do Jacuí ao Deserto do Atacama" com o harmonicista chileno Gonzalo Araya, e com o disco "Dedo de Vidro". Costuma se apresentar em formato solo ou acompanhado por sua banda de apoio, Os Tocaios, formada por Jacques Jardim no baixo e Jaques Trajano na bateria, cajon e bombo leguero, e eventualmente com outros músicos parceiros.

Tecnologia do Blogger.