Alan Jackson, Don Schlitz e Jerry Reed juntam-se ao Country Music Hall of Fame


Alan Jackson está entre os três artistas Country que irão receber uma das maiores honras da indústria. O cantor foi selecionado como Modern Era Artist deste ano e será incluído no Country Music Hall of Fame por suas realizações ao longo de sua carreira. Desde o início da década de 1980 até hoje, ele vendeu mais de 80 milhões de álbuns e 35 singles alcançaram o topo das paradas da Billboard. "Este é o último sonho na lista", disse Jackson com um sorriso durante seu discurso de aceitação.

O 2017 Songwriter é Don Schlitz, que escreveu o clássico "The Gambler" de Kenny Rogers. Ele também escreveu o hit de Keith Whitley, "When You Say Nothing at All" e "On the Other Hand" e "Forever and Ever, Amen" do Randy Travis.

O Veterans Era Srtist foi Jerry Reed, guitarrista, cantor, compositor e ator. Ele é mais conhecido por suas faixas "When You're Hot", "You're Hot" e "East Bound and Down", tema do filme Smokey and the Bandit (Agarra-me se Puderes aqui no Brasil), de 1977.

Jackson, Schlitz e Reed (representado por sua família) irão oficialmente receber seus medalhões em  uma cerimônia que acontecerá no dia 22 de outubro.
Tecnologia do Blogger.