Sheryl Crow lançará novo álbum em abril


A Sheryl Crow lançará um novo álbum intitulado "Be Myself", no dia 21 de abril.

Para este álbum, Sheryl trabalhou novamente com o produtor, músico e compositor Jeff Trott, um colaborador de longa data. Trott co-escreveu muitos dos hits clássicos da Sheryl, incluindo "If It Makes You Happy" e "My Favorite Mistake"

Crow diz que seu objetivo principal era "investigar o que fez com que minhas primeiras músicas atingissem as pessoas como sendo autênticas e originais. Então, pela primeira vez na minha vida, eu fiz questão de sentar e realmente ouvir meus registros antigos. Levava meus filhos para a escola e tocava as coisas velhas quando voltava para casa. Isso me ajudou a lembrar o que sentia quando eu estava apenas começando como uma artista. Mas não era sobre repetir-me. Era sobre revisitar de onde eu vim e ver onde isso me levaria agora."

Crow acrescentou que "Be Myself" é especialmente tópico. "No verão passado, por causa do que estava acontecendo no mundo e particularmente nos Estados Unidos; Comecei a sentir uma sensação de urgência em escrever ", disse ela.

O Gary Clark Jr. faz uma participação especial em "Halfway There", primeiro single do álbum. A reflete sobre as divisões na América. "Eu sou uma liberal, eu acho que a maioria das pessoas sabe", diz Crow. "Eu vi Nashville mudar muito nos últimos 10 anos que estive aqui. A ideia da música é que mesmo que você dirija um caminhão Chevy grande e eu conduza o meu híbrido, ou você pode usar roupas de grife e eu jeans rasgados, isso não significa que não queremos as mesmas coisas na vida e as mesmas coisas para nossos filhos no futuro. A mensagem é que precisamos concordar em discordar e apenas tentar encontrar-se no meio do caminho."

Tecnologia do Blogger.