Escutem Windy City da Alison Krauss


Se você ainda não conhece a Alison Krauss, vou resumir um pouco a carreira dela: é uma excelente violinista, tem uma voz maravilhosa, ao lado da Union Station apresentou o Bluegrass para uma nova geração, é a mulher mais premiada da história do Grammy (foram 27 prêmios) e um dos nomes mais importantes do Country/Bluegrass da história. 

"Windy City" não é um álbum autoral, mas é seu álbum mais Country até o momento. Para os fãs de Country tradicional como eu, "Windy City" é um espetáculo, é felicidade do inicio ao fim. É difícil apontar um destaque, o álbum todo é muito igual, mas escutem "Dream of Me" com muita atenção. A voz da Alison se encaixou perfeitamente nessa faixa e as guitarras irão arrepiar qualquer fã de Country.

"Windy City" é só mais um grande álbum da Alison Krauss e um forte candidato a ganhar mais alguns Grammys ano que vem. Como disse o Mark Deming do AllMusic, "resta saber se a 'Windy City' é um breve desvio criativo para Alison Krauss ou a primeira salva de uma nova direção criativa. Mas se Krauss quer ser a nova voz do Countrypolitan, 'Windy City' não deixa dúvidas de que ela tem o talento e a inteligência para fazê-lo funcionar, e este álbum é uma experiência ricamente gratificante."

Tecnologia do Blogger.