Escutem Vaquero do Aaron Watson


O Aaron Watson não se rotula um músico de Country tradicional e não descarta a possibilidade de fazer algo mais na linha pop, ele toca o que quer e isso algumas vezes pode gerar álbuns que se tornam unanimidades, que é o caso de "The Underdog", e em outras ocasiões pode gerar álbuns que dividem opiniões, que é o caso de "Vaquero".

Quando escutei o primeiro single do álbum, "Outta Style", lançado em 2016, fiquei mais perdido que cego em tiroteio e tirando "Texas Lullaby" e "These Old Boots Have Roots", os demais singles que ele lançou me desanimaram bastante, mas não o suficiente para renegar esse álbum.

O álbum tem faixas ruins, mas tem muito mais bons momentos, vide "Texas Lullaby", "Take You Home Tonight", "These Old Boots Have Roots", "The Arrow" e "Diamonds & Daughters". Acho que o tamanho do álbum, 16 músicas e mais de uma hora de duração, e algumas músicas mainstream demais para meu gosto, atrapalharam um pouco minha experiência, mas "Vaquero" não é um álbum que deve ser desprezado.

Se você tirar "Big Love In A Small Town", "Amen Amigo", "Rolling Stone""Outta Style" e "Run Wild Horses", além de deixar o álbum com 11 canções e quarenta minutos de duração, faz desse um dos melhores trabalhos do Aaron Watson.

Tecnologia do Blogger.