Escutem Trophy da Sunny Sweeney

Não sei como, mas eu não conhecia a Sunny Sweeney até o começo de 2017, isso acontece vez ou outra. Quando escutei "Better Bad Idea", primeiro single do álbum, fiquei impressionado com a belíssima voz da Sunny e com a sonoridade da faixa, até aí tudo normal. Semanas depois, a Sunny lançou "Bottle by My Bed", aí eu pirei e fiquei contando os dias para poder escutar "Trophy" por completo.

Para mim o Country não se resume só a sonoridade, não adianta ter pedal steel e banjo se as composições são superficiais. "Todas as minhas canções sempre foram sobre a vida real, mas estas tem sido mais sobre as coisas reais que eu tenho atravessado em minha vida. Eu escrevo sobre coisas que eu sei." Acho que é por isso que gosto tanto de Country e Blues, ambos prezam por contar histórias reais, histórias que conectam os fãs com as canções.

A Bobbie Jean Sawyer do Wide Open Country resumiu perfeitamente o álbum: "afamada, sincera e destemida, esta coleção de músicas é exatamente o que a música country precisa agora. Com o 'Trophy', a Sunny Sweeney finalmente leva para casa o grande prêmio. E parece que todos nós ganhamos."

Tecnologia do Blogger.