Escutem Monkee Business, novo single da Mad Monkees


Os cearenses da Mad Monkees lançaram o single "Monkee Business", que é uma máquina de riffs e uma prévia do que será o primeiro álbum da banda, produzido pelo Carlos Eduardo Miranda, aquele mesmo que atuou como jurado em vários programas de calouros do SBT, tais como Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento?

A música também ganhou um lyric video, animação dirigida por Gabriel Pessoa, que está disponível no Youtube.

Monkee Business tem um significado forte para a banda, como reforça Cazaux. "A letra da música aborda as dificuldades de relacionamento que tivemos no início, mas, ao mesmo tempo, fala sobre como a relação dos quatro integrantes tocando juntos é especial, pois temos um sonho em comum, que é 'viver' desse trabalho que gostamos tanto. O refrão reforça essa ideia de que a gente quer que tudo dê certo", diz.

O vocalista e guitarrista também explica que o conceito da banda - entre primatas, planetas e música -, além da própria história de "Monkee Business", está presente no lyric video. A animação mostra a saga de macacos astronautas, em uma viagem pelo espaço até chegar aqui, mas com muito Rock’n’Roll.

"O lyric video é uma forma de já mostrar para o público o que vem por aí. Foi um privilégio produzir o nosso primeiro disco com um profissional com a experiência do Miranda, que tanto acrescentou ao resultado final desse projeto. Não só a 'Monkee Business', mas todas as faixas do disco refletem a dedicação, o cuidado e o prazer em trabalhar com tantos nomes de peso", afirma Felipe Cazaux.


Tecnologia do Blogger.