Escutem Middle of the Road do Eric Gales


O Eric Gales lida com a fama desde dua adolescência, seu primeiro álbum foi lançado quando ele tinha 16 anos de idade em 1991 e isso fez dele um prodígio e o melhor de sua geração para muitos de seus colegas, o Joe Bonamassa acredita que ele é o maior, o Mark Tremonti do Alter Bridge diz que "ele pode ser o melhor tocador na Terra". Como muitos de sua geração, Gales teve problemas com drogas e chegou a ser preso em 2009 por porte ilegal de drogas e armas.

"Infelizmente você tem que passar por algumas coisas para ser livre", disse Gales. "Você tem que se ajudar, uma vez que você pode ajudar a si mesmo, você pode realmente ajudar alguém." "Middle of the Road" é sobre isso, é um álbum de redenção e renascimento, e o Eric Gales está melhor do que nunca.

Gales continua o mesmo guitarrista fenomenal, um dos melhores quando o assunto é unir Blues Rock e Funk, mas agora ele está mais centrado na sua vida, na sua carreira, ele não quer voltar a ter os problemas do passado. Que ele continue totalmente centrado, no meio da estrada.

Tecnologia do Blogger.