Escutem Felony Blues da Jaime Wyatt


Aos 17 anos de idade, a Jaime Wyatt assinou um contrato de gravação, mas logo foi desfeito. Após o fracasso inicial, a cantora caiu no mundo das drogas e acabou cometendo alguns crimes. Jaime foi presa por roubar seu traficante de droga e ficou presa na Califórnia por oito meses.

Assim como fez Merle Haggard e David Allan Coe, a Jaime decidiu iniciar sua carreira na Country Music, não só por amos ao estilo, mas também pela falta de oportunidades. Ela não escolheu o estilo, a Country Music a encontrou por aí.

"Felony Blues" é um álbum autobiográfico e nele a Jaime fala um pouco da sua vida na prisão ("Wasco" e "Stone Hotel") e de amor em "Yout Loving Saves Me". O álbum se encerra com "Misery and Gin", clássico gravado pelo Merle Haggard e que doi sugerido a Jaime pelo compositor original, John Durrill.

"Felony Blues" mostra o potencial da Jaime Wyatt, não é um álbum que vai explodir sua cabeça de tão bom, mas mostra que temos mais uma promessa no pedaço. Jaime Wyatt, não se esqueçam desse nome!

Tecnologia do Blogger.