Escutem o EP Ao Vivo da dos cearenses da Blues Label


Não há melhor ambiente para o Blues do quê o palco. Seja em grandes festivais ou em um tablado de juke joint, é ao vivo que o bluesman prova que tem vísceras. Não se engane, todos os grandes discos de Blues são ao vivo, no estúdio ou no palco, a história não nos deixa mentir.

É por isso que a Blues Label resolveu lançar o EP "Ao Vivo" que reúne o que foi captado em três palcos dos eventos da Casa do Blues. Sem retoque e overdubs a banda está lá por inteiro mostrando do que é feita.

O quarteto, ainda, contou com grandes parcerias: Marília Lima, que emprestou sua voz para "Cigarros, Álcool e Beijos"; além do molho especial que os gaitistas Ivo Correia e o renomado Robson Fernandes deram às faixas "What's A Nice Girl Like You Doing In A Place Like This" e "Estrada pro Sertão", essas registradas no show Gaitas Brasil. O EP ainda conta com as músicas "Fingida", que assim como a primeira, foi apresentada no Parque Adahil Barreto em Fortaleza para mais de 2 mil pessoas; e "Blues Vira-Lata", gravada no salão do Estoril também em Fortaleza/CE.

"Ao Vivo" é uma amostra da entrega verdadeira que a Blues Label consegue transmitir nas suas apresentações e o feeling que só uma música viva como o blues tem.

Tecnologia do Blogger.