Escutem Cut Against The Grain do Aaron Keylock


O Aaron Keylock é mais um daqueles guitarristas prematuros que surgem no Blues e "Cut Against The Grain" é seu debut. O britânico é chamado de novo prodígio por muitos sites de sua terra natal, já tocou em mais de 200 shows e abriu para a Blackberry Smoke na Leave A Scar Tour.

Admito que tive preguiça de escutar esse álbum, fiquei com medo de escutar mais um músico fabricado pela indústria da música e que tem uma curta validade, mas estava enganado. Ao invés de escutar o álbum da forma tradicional, primeira até a última faixa, resolvi clicar no aleatório do Spotify e fui agraciado com "Just One Question", que me arrepiou ao longo de seus mais de seis minutos de duração. 

O Aaron Keylock é muito influenciado pelo Southern Rock, basta ler a sua descrição no Facebook, e é óbvio que o estilo está presente em sua estreia. "Medicine Man", "Falling Again" e "Sun's Gonna Shine" são as faixas mais Southern Rock do álbum e, pelo incrível que pareça, estão entre as melhores do debut. "Cut Against The Grain" superou todas as minhas expectativas, impossível estrear melhor.

Uma nova geração de grandes guitarristas está surgindo, temos o Marcus King, o Quinn Sullivan e agora o Aaron Keylock. Guardem esse nome.

Tecnologia do Blogger.