VoodooVox lança Sweet Farm, seu primeiro single


A VoodooVox é uma autêntica banda rural, não pela estética, mas por fatores culturais e geográficas. Todos os membros vivem no meio rural, e por isso, a banda canta sobre a sua própria realidade, sem fantasia.

Formada no ano de 2009 em Tapejara/RS, no interior do Rio Grande do Sul, a banda é formada por Vande Secco (baixo/vocal), Dudu Rech (guitarra/vocal) e Guilherme Guizzo (bateria). Ao vivo a banda é acompanhada de teclados e gaita de boca.

O som da banda tem grande identificação com o movimento do Southern Rock, além da inspiração nas Jam Bands americanas e uma forte influência do Blues, que serviu de base para o repertório durante os primeiros anos da banda. Hoje a VoodooVox se define como Southern Psychedelic Blues on the Bayou.

"Sweet Farm" é o primeiro single da VoodooVox, lançado em vídeo no início de 2017, numa performance orgânica gravada totalmente ao vivo, em parceria com o projeto Wah Wah - One Take. O registro foi feito na comunidade de Cachoeira Média, interior de Tapejara, cidade natal da banda, na própria "Sweet Farm". Foi lá que o Vande Secco cresceu e anos depois compôs a canção, tornando o registro ainda mais autêntico.

Assistam o clipe e escutem a faixa no Soundcloud.

Tecnologia do Blogger.