HBO exibirá cinebiografia do Hank Williams


Todos esperavam que "I Saw the Light" fosse um sucesso, mas, infelizmente, o filme foi um fracasso comercial e os críticos não perdoaram. Já assisti a adaptação e concordo com tudo o que foi dito sobre ele até o momento. As atuações são boas, mas o roteiro é bem mediano e os saltos temporais atrapalham demais. Se eu não amasse a história do Hank Williams, teria dormido durante o filme.

Meu lado fã de cinema não gostou, mas o meu lado fã do Hank adorou. Independente de ser bom ou não, esse é um filme que conta a história de uma das figuras mais amadas no mundo da música, um homem que é um divisor na Country Music.

Se "I Saw the Light" ou "A Jorndada de Hank Williams" (tradução para o português) tivesse sido aclamado como "I Walk the Line", tenho certeza que uma nova geração ia se encantar com a música do Hank e, consequentemente, com a Country Music. Perdemos uma ótima oportunidade de apresentar o estilo para uma nova geração.

Dia 29 de janeiro, às 21:00, a HBO, irá transmitir "A Jorndada de Hank Williams". Confiram os horários das reapresentações. Quem puder, assista e depois comente o que achou.

Tecnologia do Blogger.