Escutem Puxico da Natalie Hemby


Nos últimos anos, muitos compositores de sucesso decidiram apostar em uma carreira solo, Chris Stapleton e Lori McKenna são alguns exemplos. Agora é a vez da Natalie Hemby iniciar sua carreira.

A compositora de 39 anos já escreveu/co-escreveu diversos sucessos para artistas como LeeAnn Womack, Eli Young Band, Miranda Lambert, Carrie Underwood, Kelly Clarkson, Little Big Town, Sheryl Crow, Toby Keith, Lady Antebellum, Keith Urban, Blake Shelton, Kacey Musgraves e muitos outros. Quase todos os artistas citados são ligados ao Country Pop, mas não se engane, a Natalie escolheu um outro caminho, o Country tradicional.

O título do álbum, "Puxico", não foi escolhido aleatoriamente, esse é o nome da sua cidade natal, localizada nos estado do Missouri. Assim como foi o álbum da Brandy Clark e do BJ Barham, "Puxico" retrata como é a vida em uma pequena cidade do interior americano. Natalie fala dos seus lugares favoritos, do povo e das suas histórias, fazendo desse um álbum extremamente pessoal e que não foi feito para ser ter suas composições regravadas por outros.

Espero que esse álbum não seja uma aventura da Natalie Hemby, torço para que ela se anime com tantas críticas positivas e leve sua carreira musical adiante.

Tecnologia do Blogger.