Escutem Mount Renraw do Otis Gibbs


O Otis Gibbs é um genuíno folksinger, ele não liga para os estilos modernos e não quer inovar, só quer cantar suas histórias. Ele não precisou de muito para "Mount Renraw". O estúdio também é sua sala de estar e só precisou de uma guitarra acústica, um violino e sua voz bastante emotiva.

Este álbum foi gravado na minha sala de estar em meu aniversário de 50 anos. Meus amigos diziam que eu deveria dar uma grande festa, mas eu não sou um cara de grandes festas. Em vez disso, eu queria fazer algo criativo que se encaixasse em como eu tento viver minha vida. Foi quando eu decidi gravar este álbum. Este é quem eu sou e é isso que eu faço. É a maneira perfeita de comemorar 50 anos de criatividade.

Nós vivemos no topo de uma grande colina em East Nashville cercado por músicos, artistas, escritores e outros desajustados criativos. Na década de 1800, esta terra era propriedade de Percy Warner. Ele é um pouco famoso por trazer a eletricidade para o sul rural. Ele chamou a sua casa  de Renraw, que é Warner escrita de trás pra frente. Eu chamo nossa casa de Mount Renraw nos últimos 9 anos. Desde que gravei o disco em casa, imaginei que Mount Renraw seria um título apropriado.

O álbum tem pouco mais de meia hora, passa rápido, tão rápido que quando você percebe, já está escutando novamente. Esse álbum merece ser escutado em um lugar calmo, sem todos esses sons que uma grande cidade gera, só assim ele pode ser apreciado por completo.

Tecnologia do Blogger.