Escutem Laws of Gravity da Infamous Stringdusters


A Infamous Stringdusters é uma banda de Progressive Bluegrass, ou seja, são bem virtuosos e suas canções sempre tem muito espaço para que todos os membros mostrem suas habilidades técnicas, algo que não poderia deixar de acontecer em "Laws of Gravity", mas algo está diferente: as composições estão melhores, mais bem trabalhadas. As faixas falam de liberdade, a importância da união e de apreciar nossos lares e as coisas que nos fundamentam. Os membros da banda disseram que as eleições não influenciaram nas composições, algo que acho bem difícil.

"Laws of Gravity", ao contrário da maioria dos álbuns da banda, não desbrava novas sonoridades, o que não é ruim. A banda já expandiu demais seus horizontes ao longo da sua carreira, é justo que eles aprimorem essa sonoridade que demorou tanto para ser criada.

Eu adoro tudo nessa banda, mas os vocais sempre me impressionam. A maioria das pessoas não sabem que não existe um vocalista de ofício na Infamous Stringdusters, todos se revezam nos vocais, todos cantam muito bem. 

O ano só começou, mas "Laws of Destiny" é forte candidato para liderar as nossas listas de melhores do ano.

Tecnologia do Blogger.