Escutem How It All Goes Down da The Show Ponies


Para quem não conhece a The Show Ponies, a banda foi formada em 2010 e lançou seu primeiro álbum, "We're Not Lost", em 2013. O quinteto classifica seu som como Indie-Folk com muitas influências do Country tradicional. Em "How It All Goes Down", segundo álbum da banda, as influências do Country e, principalmente, do Bluegrass são facilmente notadas. 

Logo na primeira faixa, "The Time It Takes", já escutamos as influências citadas. A alternância do Clayton Chaney e da Andi Carder nos vocais é uma constante muito agradável, ambas as vozes são belíssimas. Outro detalhe que me chamou a atenção é a tendência que a banda tem em fazer jams, pequenas, mas notáveis. Várias canções dão brechas para improvisações ao vivo e devem ficar sensacionais. A linda "Kalamazoo" é uma dessas faixas que ao vivo devem abrir espaço para uma bela jam.

É difícil apontar destaques nesse álbum, cada uma das 13 faixas tem brilho próprio e devem ser escutadas com muito carinho. Dê uma chance para a banda, não ligue para o rótulo Indie-Folk, ao contrário da maioria das bandas desse estilo, The Show Ponies tem muita qualidade e um grande futuro.

Tecnologia do Blogger.