Escutem All Them Reasons, novo álbum do Alexandre da Mata & the Black Dogs


O Alexandre da Mata é um dos bluesman mais conhecido de Minas Gerais. O guitarrista, produtor musical e compositor, ao longo de mais de 17 anos de carreira, já se apresentou no Brasil e exterior com seus diversos projetos. Faz tempo que o Alexandre me fala desse álbum e já tinha desistido, mas para minha felicidade, o álbum foi lançado no final de dezembro de 2016.

O Blues Rock é o estilo predominante no álbum, mas o Rock aparece em diversos momentos. O Alexandre, assim como os músicos da banda (o vocalista Junio Gomes, a baixista Cinara Motta e o baterista Evaldo Rodrigues), é muito experiente e isso faz muita diferença no estúdio. Além do talento do guitarrista e de seus companheiros de banda, "All Them Reasons" conta com a participação de músicos reconhecidos na cena nacional e internacional, como Leandro Ferrari, Auder Júnior,  Flávio Simões e a lenda Chris Slade, ex-baterista do AC/DC, que gravou a faixa "Big Love".

O álbum demorou demais para ser lançado, mas fomos recompensados com grandes canções e um dos melhores álbuns lançados nos últimos anos aqui no Brasil.

Tecnologia do Blogger.