Escutem Up do David Tanganelli


O David Tanganelli é um gaitista e cantor de muito talento, já tinha escutado ele em álbuns de outros artistas, mas nunca tive a curiosidade de procurar pelo seu trabalho solo. Em novembro, recebi uma mensagem do músico pelo Facebook e fui apresentado ao álbum "Up", o quarto solo do David. O álbum é autoral e conta com a participação de muitos músicos estrangeiros, entre eles J.J Jackson, Rachel Zeigler e Magnolia Blues Rock. 

"Up" é uma viagem musical, nele você irá escutar uma enorme variedade de estilos, do Jumpl Blues ao Funk. A performance do David, nos vocais e gaita. é ótima, ele consegue transitar entre os diversos estilos do álbum com muita tranquilidade, às vezes até parece outro músico. Os convidados não decepcionam, principalmente os chilenos da Magnolia Blues Rock, banda que não conhecia e vou passar a acompanhar.

Eu já sabia que o David Tanganelli era um grande gaitista, mas "Up" mudou meu conceito, ele é um músico completo. Destaque para as faixas "The Black Cat Swing", "Lucille Queen", "Dance Machine" e "Johnny & June".

Tecnologia do Blogger.