Escutem Take It on Faith da Rossington


"Take It on Faith" é o terceiro álbum da Rossington, banda formada pela Dale Krantz-Rossington e seu marido, um tal de Gary Rossington. O casal disse em várias entrevistas que as pessoas sempre perguntavam sobre a possibilidade deles lançarem algo juntos, isso se repetiu muitas vezes ao longo dos anos, até que eles arrumaram um tempo e resolveram gravar o álbum.

Em "Take It on Faith", Gary e Dale expressam a sua fé em cada uma das canções, esse é o tema principal do álbum. Gary não decepciona nas guitarras, ele parece não querer se entregar a idade e a todos os problemas que surgem ao longo dos anos, ele quer fazer aquilo que ama, música. A Dale tem uma voz maravilhosa, ela deveria ter se dedicado a uma carreira solo, tenho certeza que teria lançado alguns bons trabalhos. O álbum é uma mescla de Blues, Country e Southern Rock, ou seja, é tudo que amamos.

Não é novidade para ninguém que o Lynyrd Skynyrd está se preparando para enfrentar seus últimos anos na estrada. Alguns membros ainda tem um bom tempo de carreira pela frente, mas não o Gary, a saúde dele não é das melhores e daqui alguns anos o guitarrista vai aposentar sua Gibson, por isso "Take It on Faith" é tão importante. Esse pode ser seu penúltimo álbum.

Destaque para as faixas "Highway of Love", "I Should've Known", "Take It On Faith", "Light A Candle" e "Dance While You're Cookin'".

Tecnologia do Blogger.