Crowdfunding: Apoiem o documentário Folsoms 10 anos


A banda


O Folsoms chega a 2016 como destaque no cenário nacional, imprimindo sua própria marca em uma sonoridade que integra o Outlaw Country. Conhecida por suas apresentações marcantes, a banda é atualmente formada por Zé (Vocal e Violão), Claudio Coscarelli (Guitarra e Voz), Pedro Araújo (Baixo) e Pedro Vasconcelos Costa (Bateria).

O projeto


O projeto é simples: queremos viabilizar a criação de um documentário em vídeo contando a história da banda. Para isso criamos essa campanha e desenvolvemos vários produtos super bacanas e que carregam a nossa essência, para oferecer de recompensa em troca do seu apoio. Todos os itens são de primeiríssima qualidade, e foram pensados com carinho para agradar até os fãs mais exigentes. Cada recompensa tem um valor. Você escolhe a que mais gostar e, ao mesmo tempo, colabora para que possamos tornar o doc. uma realidade.

Doc Folsoms 10 anos


Capitaneado pelo produtor Gabriel Reis, o Gabu, esse doc. especial será um apanhado dos 10 anos da banda, com histórias contadas por ex e atuais integrantes além de outros personagens importantes na nossa história. Também trará partes do show comemorativo realizado na Obra, no dia 11/10/16, e uma sessão ao vivo no Estúdio Nebula, com registros da Débora Gabrich e a captação do áudio do show realizada pelo pessoal do Pato Multimídia. O principal objetivo desse projeto é viabilizar a produção desse doc., para que possamos mostrar ao mundo a história que construímos ao longo dos 10 últimos anos. Ao adquirir qualquer recompensa, você será um dos responsáveis pela existência do vídeo, e receberá um link para baixa-lo e assistir em primeira mão.

Como apoiar


Siga as instruções através do passo a passo ilustrado. Não encontrou o que procurava? Quer um kit feito especialmente para você? Você pode escolher as recompensas e a gente monta de acordo com a sua necessidade. Basta entrar em contato via crowdfolsoms@gmail.com.

Recompensas


Para saber as recompensas que você pode ganhar para apoiar o projeto, acessem www.evoecultural.com/folsoms.
Tecnologia do Blogger.