Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2016 anuncia programação


Tive o prazer de ir na edição de 2015 do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival e fiquei bem triste com as notícias da edição de 2016. A verba do ano passado já tinha sido pequena, esse ano diminuiu ainda mais e quase que o festival não acontece. Para a nossa felicidade, o festival foi confirmado e irá acontecer entre os dias 18 e 20 de novembro. Confiram a programação:

Dia 18/11 - Sexta-feira

Palco Costazul [20h]
- Onda de Sopro Big Band (abertura)
- Gilson Peranzzetta & Brass de Pina
- Bocato Jazz Acid
- Danny Vincent e Flávio Guimarães
- Jamzs + Particpações especiais da cantora Izzy Gordon e do Gaitista Jefferson Gonçalves

Dia 19/11 - Sábado

Lagoa de Iriry [14h]
- The Headcutters

Costazul [20h]
- Orquestra Kuarup (abertura)
- Wagner Tiso e Dudu Lima Trio - Tributo a Milton Nascimento
- Bob Stroger & The Headcutters 
- Afro Jazz com participação especial de Jesuton
- Deanna Bogart & Big Joe Manfra Blues Band

Dia 20/11 - Domingo

Lagoa de Iriry [14h] 
- Bob Stroger
- Deanna Bogart & Big Joe Manfra Blues Band

Palcos 

Costazul (show às 20h) - Palco principal do festival, abriga uma praça de alimentação com restaurantes e bares, quiosques de produtos artesanais da cidade, venda de CDs, revistas e camisetas e telão que transmite os shows ao vivo, uma área especial de acessibilidade e área para motorhomes. Ainda em Costazul, há a Casa do Jazz e do Blues. No espaço, shows de bandas locais e exposições.

Lagoa de Iriry (show às 14h)- No palco da Lagoa de Iriry, o público está lado a lado com o artista em um anfiteatro circundado por vegetação típica de restinga. A Lagoa de Iriry fica no Jardim Bela Vista, em Costazul.

Concha Acústica da Praça de São Pedro (show às 11h15min)- Palco criado para a apresentação de novos talentos do jazz e do blues. Fica no centro de Rio das Ostras, ao ar livre e em frente
Tecnologia do Blogger.