Escutem Like an Arrow da Blackberry Smoke


"Like an Arrow" é o sexto álbum de estúdio da Blackberry Smoke. O álbum não era esperado para esse ano, geralmente a banda lança novos álbuns a cada três anos, por isso muitos fãs estão tão surpresos. Eu não faço parte do grupo que não curte mudanças nos álbuns de suas bandas favoritas. Não gosto de músicos que ficam presos a um estilo só pelo fato de já terem conquistado um público cativo. Eu gosto de bandas que arriscam, se vou gostar da mudança, aí é outros quinhentos.

"Holding All The Roses" conseguiu dividir os fãs da Blackberry Smoke pela primeira vez, alguns odiaram a nova direção que a banda escolheu e outros amaram. Eu incluo-me no time dos que amaram e continuaram a achar que essa é a melhor banda da atualidade. Estou cada dia mais impressionado com a capacidade que esses caras tem de trazer novos elementos a cada álbum. O Funk é a novidade desse álbum e aparece com tudo na ótima "Believe You Me".

Alguns podem amar a banda por suas influências Country, outros por estarem ajudando a manter o Southern Rock em evidência e alguns podem dar ênfase nas influências do Rock clássico no som da banda. Todos os gostos são saciados em "Like an Arrow", a banda traz todas as suas influências para o álbum e, mais uma vez, mostra que não é justo limitar o som deles a um estilo.

"Like an Arrow" é simplesmente a Blackberry Smoke sendo a Blackberry Smoke, esse é só mais um álbum impecável desses caras da Georgia. Nada de surpreendente.

Destaque para as faixas "Waiting for the Thunder", "The Good Life", "Sunrise in Texas", "Let It Burn", "Believe You Me" e "What Comes Naturally".

Tecnologia do Blogger.