Zac Brown Band promete voltar às suas raízes em seu novo álbum


Quando escuto um álbum que não curto, prefiro não postar nada, foi assim com o último álbum da Black Stone Cherry e com o ridículo "Jekyll + Hyde" da Zac Brown Band. A Black Stone Cherry já dava sinais que estava trilhando um novo caminho, a Zac Brown Band também, mas o caminho sinalizado não era esse, era, como disse o Trigger do Saving Country Music, de uma "jammy-style Southern rock band from Georgia". De onde surgiu essa vontade pela EDM? Nunca iremos saber, mas parece que eles resolveram mudar de direção.

"We're going in this winter to make a brand new ZBB record, straight back to our roots, Foundation-style (referring to the band's 2008 record). It's going to be an amazing album, we’re very excited to announce to you that we’re making the new one, and thank you again for everything that you do for us."

"Jekyll + Hyde" foi um álbum bem-sucedido, vendeu mais de 600 mil cópias e seus singles foram bem nas rádios, mas nada que se compare aos álbuns anteriores. Não sei se isso pesou na decisão da banda de "voltar às raízes", mas, segundo a banda, no final do ano eles entrarão em estúdio para gravar um álbum no estilo "Foundation".


Assim como muitos fãs, não estou eufórico com esse anúncio, "Jekyll + Hyde" baixou minhas expectativas e não sei o que esperar. A Zac Brown Band continua sendo uma das minhas bandas favoritas, mas eles terão que trabalhar muito para limpar essa mancha na sua discografia que é "Jekyll + Hyde".
Tecnologia do Blogger.