Escutem Sinner do Aaron Lewis


"Sinner" é o segundo álbum de estúdio do Aaron Lewis, que para quem não sabe, é ex-vocalista da banda de Rock americana Staind, que fez muito sucesso no início dos anos 2000, época em que vendeu mais de 15 milhões de álbuns pelo mundo. A banda está em hiato a um bom tempo e o Aaron decidiu iniciar sua carreira em outro estilo. Como muitos astros do Rock, o Aaron Lewis é um cara controverso e não é o tipo de pessoa que gostaria de conviver, procure no Google por "aaron lewis controversy" e conheçam esse lado dele, penso o mesmo do Hank 3, mas nem por isso deixo de escutar suas canções, consigo diferenciar as coisas.

"Sinner" chega a ser um álbum confessional em determinados momentos, não sei se é sincero, mas as composições são muito boas, os arranjos mais tradicionais do que eu imaginava para um artista da Big Machine e os vocais do Aaron estão bem melhores do que em "The Road", seu primeiro álbum solo.

Gostando ou não do vocalista, "Sinner" merece uma chance, só uma basta. Esse é sem dúvidas um dos grandes álbuns Country do ano e é o trabalho que irá colocar o Aaron Lewis em destaque na cena Country tradicional. Destaque para as faixas "Sinner" (com a participação do Willie Nelson), "That Ain't Country", "Whiskey and You" (cover do Chris Stapleton), "Mama" e "Lost and Lonely".

Tecnologia do Blogger.