Escutem Mud da Whiskey Myers


"Mud" é o quarto álbum de estúdio da Whiskey Myers. Eu estava ansioso para escutar esse álbum, queria confirmar (o que aconteceu) uma certeza que estava na minha cabeça desde o primeiro dia que escutei "Early Morning Shakes", antecessor de "Mud": a Whiskey Myers é a banda que vai carregar a bandeira do Southern Rock nos próximos anos.

Os fãs amam mais a Blackberry Smoke, mas é inegável que a Whiskey Myers, no momento, é a grande representante do Southern Rock, os dois últimos lançamento da banda estão no nível de muitos álbuns lançados nos anos dourados do estilo.

A banda encontrou na mistura de Southern Rock e Country texano seu som ideal, que só melhorou quando encontraram o produtor certo, um tal de Dave Cobb, o cara que faz carvão virar ouro. Eles abusam na diversidade, algo que não existe em seu antecessor, e seduz o ouvinte a cada canção. E esse vocalista? O Cody Cannon parece melhorar mais a cada ano, a voz dele é poderosa e inconfundível. Em "Trailer We Call Home", que tem uma letra maravilhosa, a performance do Cody é de arrepiar.

Destaque para as faixas "On The River", "Mud", "Stone", "Trailer We Call Home", "Some of Your Love" e "Frogman".


Tecnologia do Blogger.