Escutem Dawn in the Distance do Justin Wells


"Dawn in the Distance" é o álbum de estreia do Justin Wells. Você pode pensar que não conhece o Justin, até pode não lembrar pelo nome, mas se você é um fã de Southern Rock e já escutou "Distant Memory Lane" da Fifth On The Floor, já ouviu a voz dele muitas vezes.

A Fifth On The Floor era uma das bandas de Southern Rock mais promissoras, mas não alcançaram um nível tão elevado como Blackberry Smoke e Whiskey Myers. Buscando novos caminhos, o Justin Wells decidiu dissolver a banda em abril de 2015 e focar em sua carreira solo.

Justin vai para o Country em "Dawn in the Distance", mas o Southern Rock ainda está presente em suas canções, a faixa de abertura, "Going Down Grinnin'", é um exemplo. Justin caprichou nas composições, que falam sobre a desilusão com antigos sonhos e a realização de novos, as armadilhas do Rock e outras experiências que ele teve.

A voz do Justin Wells sempre foi uma das minhas favoritas, ela é única, não dá pra confundir, e agora parece que ele aprendeu a usar todo o potencial dela. No último álbum da Fifth On The Floor as guitarras abafaram demais sua voz, mas em "Dawn in the Distance" ela é o destaque supremo.

Fiquei triste com o fim da Fifth On The Floor, mas agora vejo que foi a decisão correta, o Justin Wells pode ter uma grande carreira solo e "Dawn in the Distance" é só o começo. Destaque para as faixas "Going Down Grinnin'", "Still No Rain", "The Dogs", "Three Quarters Gone", "Another Night Lonely" e "Can't Break My Heart".

Tecnologia do Blogger.