Chal convida público a homenagear pais em vídeo


Está chegando o Dia dos Pais, este ano comemorado no dia 14/08. E, com ele, a vontade de homenagear aquele que é educador, parceiro e amigo ao mesmo tempo. Para isso, o cantor e compositor goiano Chal ajuda quem busca uma forma de tornar essa data ainda mais especial. Ele prepara um vídeo exclusivo com a canção "Meu velho, meu amigo", que vai exibir imagens de pais e filhos em momentos marcantes e emocionantes. O vídeo será lançado no dia 12 de agosto, bem a tempo de surpreender os papais em seu dia.

Mas quem quer participar, precisa correr: até o dia 05/08, o público está convidado a enviar suas fotos favoritas para o email contato@chal.com.br. Elas farão parte do vídeo ao som da canção. “Não importa se ele já se foi ou se está longe, o importante é o amor e o respeito e queremos mostrar isso com essa homenagem”, conta o cantor.

"Meu velho, meu amigo" faz parte do álbum "Aonde o tempo é solto", gravado e produzido no lendário estúdio Toca Do Bandido, no Rio de Janeiro. Na letra de Emiliano Sette. Chal narra uma mensagem de um filho para um pai e canta: "Não se preocupe com seu filho/Eu vou indo e vou chegar/No lugar que quero/E espero te orgulhar/Pela luta e pela obra/Tenho a sua a me inspirar".

Tecnologia do Blogger.