Escutem We're All Somebody From Somewhere do Steven Tyler


"We're All Somebody From Somewhere" é o mais novo álbum do Steven Tyler, lendário vocalista do Aerosmith. Os fãs do músico, me incluo nesse grupo, ficaram muito ansiosos quando ele anunciou uma empreitada pelo Country. A minha animação acabou quando escutei o single "RED, WHITE & YOU". Mas decidi escutar.

A voz dele ainda é aquela que conhecemos e amamos, mas fiquei meio decepcionado com esse álbum. Ele começou muito bem com "My Own Worst Enemy", mas a faixa-título foi um verdadeiro balde de água fria, que ficou mais gelado ainda com a faixa seguinte, "Hold On (Won't Let Go)""It Ain't Easy" é o que esperava escutar: Country com aquele toque de Aerosmith, algo que poderia ter sido replicado por todo o álbum. Faixa perfeita!

No geral, não gostei do álbum, suas faixas não são muito diferentes do que é produzido no Country mainstream, servem para vender e grudar por um tempo, mas não sei se resistirão ao tempo. Mas graças à "It Ain't Easy", esse álbum não é um completo fracasso para mim. salvou o dia. Escutem o álbum e me digam o que acharam.

Tecnologia do Blogger.