Banda paranaense Turbo anuncia a Outlaws & Rebels Tour


A banda TuRBö está trazendo para o Brasil o cantor norte americano de Outlaw Country Willie Heath Neal para uma série de shows que vai passar por vários estados brasileiros incluindo Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Amazonas e Pará. A turnê intitulada Outlaws & Rebels começa dia 14 de julho no Oficina Bar em Londrina, e segue para o Fetexas no centro de eventos de Jacarezinho, onde os músicos se apresentam nas duas noites do Baile do Texas.

Pela segunda vez no Brasil Willie trás em sua bagagem características marcantes do movimento "Fora da Lei", como o Outlaw ficou conhecido na década de setenta. Já os rockeiros do TuRBö influenciados por bandas como AC/DC, Thin Lizzy, Motörhead, Rose Tattoo e KISS, tem seu som definido pelas distorções direto das válvulas dos amplificadores, deixando o som fluir da maneira mais visceral possível.

Alem de caírem na estrada com o melhor do Outlaw Country e do Rock and Roll, o TuRBö aproveita a turnê para divulgar seu primeiro álbum de estúdio, "Trilha Sonora para Pessoas Rústicas" que está disponível nas maiores plataformas de streaming e downloads do mundo, como Amazon, iTunes e Spotify. Inspirado pelo ronco dos motores, o vento na cara, o cheiro de churrasco e o gosto da cerveja, o álbum é garantia de boa música.

A agenda completa com datas e locais em breve será divulgada na pagina oficial da banda, a tour que vai de julho a agosto de 2016, convida a todos a chutar a cara do conformismo numa noite de bebedeira e muita música boa.

Tecnologia do Blogger.